Breadcrubs
EXPLOIT VENCEM A LPCS 2019! 
single

Depois de um ano onde dividiram conquistas nos principais torneios da Liga Portuguesa de Counter-Strike, os EXPLOIT venceram os OFFSET em plena Lisboa Games Week, na Grande Final da LPCS! A final era uma espécie de tira-teimas entre as duas equipas que ao longo de 2019 mais nos encantaram com o CS jogado, e a vencedora ganharia ainda acesso ao torneio internacional OMEN ATLANTIC CHALLENGE.

Os OFFSET abriram as hostilidades em Dust2 com uma vitória suada por 16-14, num mapa que fazia antever uma final muito renhida entre as 2 equipas. Os EXPLOIT responderam imediatamente com mais um mapa muito bem disputado – desta vez Nuke – e igualaram a contenda com outro 16-4, desta vez desfavorável aos azuis.

No Vertigo, os EXPLOIT ficariam à frente pela primeira vez na final, mas não sem overtime. Os OFFSET acabariam mesmo por ceder 19-16 no mais recente mapa do CS mas voltariam em grande força para o 4º jogo: na partida mais desequilibrada da final, os EXPLOIT não tiveram hipótese contra uns OFFSET muito clean no Inferno e acabariam por ceder 16-3 e adiar a decisão para 5º mapa.

A vitória acabaria mesmo por ser vermelha em mais um jogo muito renhido, desta feita no Train. Os OFFSET ainda mostravam força para levar o último mapa a overtime, mas no final, no um para um entre PR Pizituh, foi o último a levar a melhor e a consagrar os EXPLOIT como os primeiros campeões da Liga Portuguesa de Counter-Strike! PARABÉNS!


Top