Breadcrubs
O Início
single

A Temporada de Verão da Liga Portuguesa de Counter-Strike já arrancou, da melhor maneira.

Abrimos o primeiro dia da 1ª Jornada deste split da LPCS com um duelo de titãs, a consistente equipa dos OFFSET esteve frente a frente com a reestruturada equipa dos BAECONGG em Dust2.

Os campeões do primeiro split da LPCS rapidamente entraram no jogo e distanciaram-se da equipa adversária com uma vantagem de 7-0, ainda assim a equipa dos BAECONGG não baixou os braços e à margem do que parecia um claro domínio por parte dos OFFSET, conseguiram ainda fechar a primeira parte com um resultado de 9-6.
Com uma segunda parte mais sólida, a equipa da casa fecha o mapa com uma vitória por 16-10 com “stadodo” a destacar-se, frente a uma equipa que ainda procura encontrar o seu estilo de jogo mas que sem dúvida deu trabalho.

Após o primeiro grande jogo, tivemos mais um excelente jogo desta vez a por à prova TEAMHD contra a equipa da FTW em Nuke.

Uma primeira parte deste jogo que mostrou o que iria ser o mesmo por completo, a equipa dos galos leva, para o intervalo, uma vitória por 9-6 no lado defensivo do mapa com "Shooler" a destacar-se com 23 kills. 
A excelente performance de “Shooler” manteve-se e, apesar do jogo estar equilibrado, o impacto notou-se e a equipa dos TEAMHD sobreviveu e venceu o jogo num 16-14 com o mesmo a conseguir 36 eliminações, levar o MVP desta partida e ser um completo “nuke” neste jogo.

GTZ BULLS e K1CK Esports foram de seguida chamados ao servidor para se defrontarem, a equipa dos GTZ veio para este confronto sem o seu In-Game Leader “emp”, mas ainda assim, com “baDzi” no seu lugar não falharam.
Após a primeira parte de vantagem clara para a equipa da casa que resultou num 10-5, a equipa dos K1CK apenas conseguiu colocar mais uma ronda, saindo assim derrotada por 16-6 num mapa que foi literalmente um Inferno para a equipa dos GTZ.

A experiência dos EXPLOIT enfrentou o sangue novo dos GROWUP no último confronto da primeira jornada.
Depois de termos o “Shooler” a ser a primeira surpresa da noite, a equipa da casa surpreendeu a adversária, os casters e o público com uma vitória clara e dominante, num jogo sem história, por 16-0 no mapa Train. 


Segundo dia de competição neste split da LPCS viu 2 jogos não serem realizados. A equipa dos EXPLOIT encontrava-se em possibilidade de qualificação para a ESEA Advanced então o seu jogo foi adiado.
 

Por outro lado, a equipa dos GROWUP não compareceu e cedeu assim a vitória por default à equipa dos OFFSET.

O primeiro jogo da noite a ser realizado colocou frente a frente a equipa dos GTZ Bulls e a equipa da FTW. Depois de uma prova dada em Inferno na primeira jornada, enfrentaram uma equipa da FTW que entrou com o pé esquerdo mas que neste mapa surpreendeu.
Trabalho notável de “vts” a conseguir 38 eliminações e ainda estruturar e coordenar a equipa da fénix que levou a mesma a sair vitoriosa por 16-13.

Para o último jogo desta semana recheada de Counter-Strike, tivemos a equipa dos BAECONGG a enfrentar a equipa dos TEAMHD em Nuke.
Um dominante 10-5 ao intervalo para a equipa da casa com “sark” a chegar às 18 kills colocou os galos em situação de urgência em vencer a primeira ronda da segunda parte. 
BAECONGG entram mais uma vez melhor, vencem a pistol round e não facilitam, levando o jogo para um 16-6 encerrando assim as duas primeiras jornadas desta Temporada de Verão.


Top