Breadcrubs
Worten Game Ring é o primeiro patrocinador oficial da nova época da LPCS!
single

Após um primeiro ano de muitos sucessos, a Liga Portuguesa de Counter-Strike tem o prazer de anunciar que a Worten Game Ring irá ser um dos patrocinadores oficiais da nova edição! 

A Worten Game Ring já não precisa de introdução para os gamers nacionais, sendo uma das marcas que mais apoia o gaming no nosso país desde a sua criação. 2020 será o terceiro ano em que a Worten Game Ring é parceira da Inygon em League of Legends, e vê na LPCS mais um bom produto, alinhado com aquela que é a sua visão para o cenário dos esports em Portugal, reforçando, desta forma, a modalidade digital mais antiga no país. 

A prova entra em 2020 com uma remodelação quase completa a nível de formato, condições, e agora também a nível de imagem, passando a ser a Worten Game Ring LPCS! 
Com o objetivo de melhorar o ambiente competitivo do Counter-Strike em Portugal e de proporcionar um melhor espetáculo, a Worten Game Ring LCPS promoveu várias novidades, entre as quais se destacam: 

  • Duas fases de Liga totalmente jogadas ao vivo em LAN, uma conquista inédita para os esports em Portugal; 
  • Adição de mais uma Taça da Liga e de um Invitational; 
  • Restruturação das duas divisões para um novo formato de fase de grupos com 16 equipas; 
  • O aumento do prémio da competição para 50.000€; 

Se no ano passado vivemos uma época intensa com a disputa do título acesa entre Offset Esports e os Exploit, este ano promete ser ainda mais emocionante, com o aumento do número de equipas e a entrada dos novos lineups de Ricardo “Fox” Pacheco e Renato “Stadodo” Gonçalves. Quem irá levantar a taça de campeão nacional na Lisboa Games Week? 

A Worten Game Ring LPCS começa já no dia 28 de janeiro, em directo e ao vivo, a partir da Clickfiel Arena em Penafiel, com os jogos do Grupo A! Acompanhem todos os jogos em https://twitch.tv/InygonTV2!
 


Top